Quisera eu…


Quisera eu poder te entender você completo,
poder te ver inteira, toda brilhando pra mim,
é como se ao esconder uma parte sua,
você me deixasse pela metade e pela metade eu não sei viver,
queria poder ver seu rosto e finalmente descobrir quem eu sou através dos reflexos de seus olhos…
Um poeta atrás de suas rimas,
um cantor em busca de harmonia,
um pintor e suas cores,
um jardineiro e suas flores,
uma alma e um corpo,
a insanidade de um louco,
a folhas a espera da primavera….
Eu me perdendo para por você ser encontrado
Você é meu pronome preferido…

ser apenas se conjuga junto a ti e que os meus tempos verbais
seja todos ao seu lado…

Por: José Trindade.

Deixe um comentário

