Transparência.

O que eu ando vestindo por ai?

Ando em um momento amo blusas transparentes, aqui só vou mostrar 2 modelitos, eu tenho umas camisas transparentes, dessas molinhas fresquinhas, bem gostosas de usar, e nos dias de calor, nada melhor do que roupa fresquinha, apesar que aqui em Brasília o verão é só um mito, porque a chuva não para…

Mas essas duas são as minhas preferidas dos últimos tempos, a primeira é essa furta cor, conforme a luz ela tem uma cor, é algo incrível, eu amo sair com ela, e tenho que contar que foi um achado de brechó, aliás nos últimos tempos achei muita coisa linda em brechó, e o preço é uma pechincha essa me custou incríveis 3 reais. Pois é fiquei passada…

Com a Dani, antes de cair na balada...

A outra é essa floral linda e transparente, também um achado pechincha de brechó no valor de 3 reais.

Amo floral e se for transparente então, ahhhh como eu amo!!!!

Com a Linda da Djessy

Pois é gentem, eu aposto na transparência para deixar o look glamour!

Deixe um comentário

