Carta não enviada.

Quem nunca escreveu uma carta, mas ai resolveu não envia-la? Pois então, desde que conheci esse site, tenho pensando em escrever uma carta que não seria enviada, as primeiras tentativas foram falhas, pois assim que terminei as cartas eu as enviei, seja pelo correio (sou amante de enviar cartas pelo correio) seja via email, mas enfim, consegui uma “Carta não enviada” e além de enviar para o site, resolvi postar aqui.

Conheçam o site, pois é muito legal.

Eu não entendo, hoje conheci um alguém encantador, doce, que me faz ter momentos tão sublimes, e com quem às coisas acontecem de forma tão natural, que já faz um mês desde o primeiro beijo com esse alguém. Mas acontece que ainda tenho impregnado você em mim, ainda levanto a cabeça quando sinto seu perfume no ar, como se fosse a te procurar, ainda quero seu abraço, seu beijo, seu suor em mim depois do sexo, ainda quero saber por que não deu certo, se nem tentamos?

Eu queria entender o que aconteceu, queria entender a última vez que te vi no carnaval, seu abraço, suas falas, acho que nada entre a gente nunca ficou claro, pois nunca foi dito, tudo sempre ficou nas entrelinhas, no entendimento de cada um. Às vezes tenho vontade de pegar o telefone e te ligar, falar tudo que vier a minha mente, mesmo que nada tenha nexo, somente para dizer “Pronto, eu falei”, mas ai eu de imediato desisto, e me lembro que foi tudo tão rápido e que eu não deveria estar assim, mas é que foi tão intenso….

Por muitas vezes eu queria estar com você, mas decidi, que não dava mais para esperar suas palavras, entendimentos, vontades, foi então que eu decidi, começar a te deixar no canto da memória onde um dia vou acordar e ter aquela lembrança nostálgica, e ficar com um leve sorriso de canto de boca, sabendo que foi bom enquanto durou.

Por hora eu to sendo feliz, com o nobre rapaz encantador, que dorme de mãos dadas comigo e ao me acordar com todos seus beijos, abraços, carinhos, me faz ver que cada um tem caminhos a seguir, e às vezes eu pensava que os nossos caminhos estaria por muito tempo entrelaçado, mas você não estava para mim, assim como eu não estava para você.

Espero que tenhamos dias e noites doces!

Um cheiro!
N.

Deixe um comentário

