Estranha Normalidade

Tudo ia bem, um romance como nenhum outro, eu me deixando levar, e aproveitando os momentos, que agora viraram lembranças que em minha mente, tem texturas diversas, às vezes eu queria poder mostrar a todos como são essas texturas, fico pensando que belo filme daria todas essas minhas lembranças e suas texturas.

Mas eu falava do romance, ahhh (suspiro) foi gostoso enquanto durou, acho que quase como todos. Estaria isso tem virando uma rotina em minha vida? Romances cinematográficos, histórias encantadoras, e no final, não há despedida, não há choros, brigas, nem reclamações, somente um silenciar e distanciar e eis então que eu sinto que já chegou ao final, e não corro, não pulo, não grito, não esperneio, eu deixo simplesmente acontecer.

É vivendo um dia de cada vez, e nada é como era, como disse um filosofo “Um homem nunca mergulha duas vezes no mesmo rio” .

Sei que haverá outras histórias e romances ainda por vir, mas na estranha normalidade dos meus romances que desaparecem, mais um vai ficando por aqui, sem seu ponto final ou sua explicação, mas como sempre digo, há coisas na vida que simplesmente não precisam de explicação, elas acontecem…

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

