Diário de bordo, parte 6.

Já não sei o que aconteceu, já acabou,
Já cansei,
Já sorri,
Já chorei,
Já morri,
Já nasci,
Já ressuscitei,
Já briguei,
Já parei,
Já fiz,
Já surtei,
Já sai,
Já pulei,
Já voltei,
Já pensei,
Já achei,
Já pude,
Já silenciei,
Já corri,
Já espreguicei,
Já senti,
Já falei,
Já vi,
Já, já, já, já, já…..

São tantos já que eu já não sou a mesma que começou a escrever o texto, é que já me renovei moléculas, partículas, células que transitam no ar, agora já fazem parte de mim penetraram minhas narinas e agora transitam pelo meu sangue…

Se já não sou mais a mesma e me renovo a cada milésimo de segundo, posso me dar ao desfrute de não querer mais viver a vida comumente, posso escolher um belo dia e tirar os sapatos e andar descalça pela cidade, somente pelo prazer de poder estar pisando no chão. Sem nem ligar para o que pensam, eu enfim começo a perceber interiorizado em mim, o poder de viver a realidade que sou, sem pretensões, só pelo simples e real prazer. Estou vivendo a realidade que sou, estou dançando, estou caminhando, observando, silenciando, falando, expressando, intensamente ando sendo o que sou, não aquilo que me rotularam durante muitos anos, nem o que gostariam que fosse, nem o sonho, nem a vontade externa, no momento a prioridade é só me saciar, e tenho descoberto que ser o que sou é tão gratificante.

É tudo uma questão de ponto de vista.

Fale ao motorista somente o indispensável.

Doses mórbidas da morfina do silêncio, aceita?

Apaixone-se, se iluda.

Assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade.

Ser a mudança que você quer ver.

Simpatia é amor.

Sorria, mesmo se não estiver sendo filmado.

Luz morena, transar a energia do amor, humildade e tolerância.

“Dance senão estamos perdidos.”

Liga o GPS da felicidade e encontra teu caminho.

Sonhe de olhos abertos.

Seu destino é mutável, cabe a você fazê-lo como deseja.

Ser feliz é uma escolha!

E as frases não já têm nada haver com o que estava escrito. Já não
tem nexo algum, são somente algumas com que minha visão é bombardeada e em minha mente fica impregnada.

Deixe um comentário

