Transbordo

Um encontro comigo mesma, era preciso depois de tão longo período distante de mim, primeiro foi viver a realidade de ser o sonho que sou, e novamente me reencontrar não mais como a anos atrás, mas hoje tenho todas as experiências que foram adquiridas durante longo período,  mesmo hoje sofrendo problemas, o reencontro é tão maravilhoso, mas me chega cheio de reflexões, cheio de memórias, cheio de por quês? Cheio de interação, cheio de mim, se transbordando por todos os cantos, mas é um transbordar gostoso.

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

