“Pensamentos voadores”

Contando as horas, para um breve recesso, uma pausa necessária de todo esse turbilhão de acontecimentos, de prazos, de urgências… Já não vejo a hora de dizer, hoje eu vou curti esse dia lindo de sol, nada contra a correria de sempre, mas eis chegado um derradeiro momento de novos posicionamentos, muitas coisas se transformaram nesses últimos meses e eu fui uma delas, um intenso primeiro semestre e 2012 já passou pela metade, tantas gostosas experiências e vivencias e tantas outras não, porém muitos aprendizados e agora é o momento de refazer as metas e ver o que será feito e o que planejaremos. Acho engraçado dizer que estou planejando algo, eu que sempre me deixei levar pelo percurso da vida, hoje tenho alguns planejamentos é que certa vez passou uma pessoa pela minha vida e me ensinou a planejar não planejando, há ter metas e não expectativas, e deu muito certo no primeiro semestre agora que já testei vou fazer novamente, nada de planos longos eles são para seis meses, quem sabe como e onde estaremos ao fim de mais um ano?

Mas o que desejamos nesse momento tão caótico? Desejamos tantas coisas…

São tantas vontades, tantos quereres, uma certeza, muita experiência nova, muitas metas e muitas modificações, tudo se transformará, (inclusive o bloguito do amor, o qual estou planejando modificações, mais isso vai ficar para outro post)  Tenho tanto para compartilhar com vocês, doces desconhecidos que aqui adentram e se dispõem a ler esses escritos. 

Sem coerência, e quem disse que é preciso ter coerência? Quando foi que criaram essa regra? 

Estou namorando novas moradas, essa súbita vontade de me jogar pelo mundo a experimentar lugares, uma pena a falta de recursos necessários para sobrevivência, mas nada que impeça de se permitir, há tantas formas de experimentar a vida, não é?

Muitos desafios para enfrentar nesses momentos, mas nada que impeça sorrisos de se proliferarem, ainda há muito para ser dito, causado, sentido, experimentado, corrompido, as horas estão a passar e em breve uma pausa para a desorganização e  quem sabe para organização?

Dias doces viram, mas como dizem “Antes do amanhecer a noite é um pouco mais escura”

Enfim…. pensamentos voadores divagando pelo mundo virtual…

Por: Nininha Albuquerque.

Deixe um comentário

