Informes

20120818-010519.jpg

Queridas e queridos que por aqui passam, sei que tudo anda devagar quase parando, minha vontade de postar textos, vídeos (tenho vivido um momento de artes visuais bem forte, alias sempre tive, mas tenho visto curtas maravilhosos), imagens, musicas, loucuras, diários de bordo tudo de sempre porém algo aconteceu, para explicar porque não estou cumprindo com o meu prometido, meu computador pifou, e o único técnico que confiamos não tem tempo disponível para vir ver se tem solução.

😦

Sendo assim para saciar minha vontade e espero que a de vocês de ver posts novos vou encarar o mega desafio e vou fazer posts pelo celular, encarando o corretor e esse touch maldito, mas não vou cuspir no prato que estou a comer, pois esse brinquedinho que é o iPhone facilita a vida de um tanto, com todos esses mil aplicativos…

Enfim, quero comunicar que agora também estou no Instagram então me sigam e acompanhem as loucuras que rolam por lá.

Outra coisa tumblr mudou de nome e agora é “Pretinhosidade” visto que lá é meu reduto da negritude com todas suas lindas inspirações visuais.

Comunicados dado é isso o primeiro post do celular, acho que venci né?

Deixe um comentário

