Menos delete mais deleite

20120914-185839.jpg

Meu olhar em meio a multidão vai a procura de algum vestígio seu, sua presença contamina todo espaço, e enfim nossos olhares se encontram, um breve dialogo, eis o que eu precisava para me ligar a você novamente….Era noite silenciosa, porém minha mente compulsiva não parava de produzir milhões de pensamentos…

Em apenas alguns segundos me vi indo a outra dimensão e voltando pude correr todo o universo pelo fluxo continuo de pensamentos, memórias e lembranças. Coloquei uma música para ver se toda essa angustia contida em mim, após uma noite perturbadora de pesadelos poderia passar, afinal já era noite novamente, mas eis que ao ouvir o embalo daquela música fui levada pelas lembranças a um momento e lugar especifico e toda aquela angustia contida em mim pareceu ficar um pouco mais “entendivel” se é que existe essa palavra, mas eu adoro mesmo criar novas palavras.
Era a angustia, com um turbilhão de outras coisas, então fui me envolvendo e pensando eis o momento de deixar parte dessas angustias pelo caminho, hora de se despir do que já não mais me pertence…
É o que sempre repito, ser feliz é um opção, você escolhe se vai ou não seguir nesse caminho, e eu a há tempos escolhi ser feliz, aprendi a dispor daquilo que não me faz bem e a mim não pertence…

Ah! (um longo e demorado suspiro) tenho vivido de uma forma sutil novos momentos envolventes e tão complexos, que não me é explícito tudo que esta acontecendo, somente então compreendo que o universo tem uma organização misteriosa e que suas conexões são ainda mais secretas, feitas para serem apreciadas e saboreadas.

Tenho exercido a arte de viver intensamente, me deleitando do que se passa, mesmo o que não me é agradável, afinal menos delete e mais deleite!

Por: Nininha Albuquerque

 

Deixe um comentário

