Platônicos amores

20121012-210233.jpg

Meu olhar em meio a multidão
vai a procura de algum vestígio seu, sua presença contamina todo espaço,
enfim nossos olhares se encontram,
um breve dialogo entre eles, sua presença me contamina,
me desperta desejos, quereres, você me seduz
E… Mesmo depois de tanto tempo, você conseguiu, despertou o que eu precisava para me ligar a você, mesmo que essa ligação dure essa efêmera noite, que me trará sensações, desejos e vontades….
Eu e todos platônicos amores!

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

