Extra Terrena

 

As vezes, muitas vezes, observo o mundo e não me sinto parte dele

Fico me perguntando em que ano estamos? Onde foi parar a evolução?

Muitas vezes me sinto saturada, enojada, repulsiva, não sei se sou desse planeta

Seria meu olhar prático e futurista, seria um olhar de afeto, seria o que, que eu vejo e eles não?

Eu tenho sentido repulsa, muita repulsa de viver nesse mundo, o que é essa tal evolução do SER HUMANO?

Eu estou pronta, venham me buscar jupiterianos, venham me buscar!

Eu sei sou uma extra terrena, preciso voltar para casa, meu tempo aqui esta acabando…

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

