Desvio

20121129-011717.jpg

Me sento no banco da praça, que explode de cores, não sei nem por onde começar a refletir, acho que não o quero fazer, respiro, aumento o volume dos fones, a música vai me levando ao desvio, é eu não quero refletir, mas eu tenho que fazer, tudo anda se encaixando de forma tão exata, que me espanta, ainda não entendo nada, me levanto do banco da praça, a música ainda esta me embalando, eu ainda estou estranha, mas quando eu deixei de estar?
Nesse momento só me resta aproveitar o que acontece, viver intensamente cada segundo…

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

