Nego charmeiro

20130104-133201.jpg

Nego charmeiro,

sorriso gostoso,

olhar envolvente,

já me ganhou, mas de nada adiantou,

não há nenhum fato consumado,

O charme que você esbanja envolve o ambiente onde chega,

nego charmeiro, olhar sedutor, pare de me olhar, pare de me encantar

deixe de me iludir, se nunca vamos nos consumar.

Nego charmeiro bonito, sempre bem vestido,

jeito malandro do sambista do terreiro

com sua guia no pescoço, olhando ao redor,

vai fazendo o cavaco chorar e quando começa a cantar,

eu já não consigo me segurar, as pernas ficam bambas e não há mais como ingnorar, seu nego charmeiro danado,

pare de me olhar, se não eu não ei de me segurar.

Oh! Negrinho charmeiro, vamos consumar esses olhares,

fazer esse charminho que tanto jogamos um para outro, que esse charme

suculento e discreto seja consumado, vem nego charmeiro vem consumar os desejos que tanto se afloram em nós.

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

