Looks dos dias.

Pois então, todos sabem que eu gosto de moda, acho que a questão do visual está ligada a personalidade, a vida,  aos momentos, e expressa muito do que as pessoas são. Quando vejo as pessoas falando que não são ligadas a moda, logo penso, só de dizer isso já esta sendo. Não me ligo a moda (nada do tipo, seguir tendências ou algo do tipo),  mas adoro me vesti e pensar o que vou vestir, adoro ir a brechós e achar peças baratíssimas.

Mas enfim, nem sempre eu tiro foto dos meus looks, (por falta de ter um espelho digno e grande em casa), mas sempre quer tiro penso em fazer o look do dia, porém nunca faço, mas resolvi fazer um apanhado de looks e postar.

Quem acompanha no INSTAGRAM,  pode ver vez ou outra que posto os looks lá também, além de fotitas outras.

O que os looks tem em comum? O pequeno valor que custou.

Em breve farei um post sobre brechós aqui.  INCLUSIVE EU FAREI UM LIMPA E COLOCAREI VÁRIAS PEÇAS A VENDA, preço único 15 reais. Se preparem!

Enquanto isso o que tenho a dizer é, nenhum desses looks, custou mais que 1o reais.

IMG_3605

IMG_3608

IMG_3955

IMG_3959

IMG_3609

Deixe um comentário

