Diário de bordo, parte sete

IMG_3755

 

 

Confusa.

Imagine a seguinte cena, o fundo do mar, uma pessoa no centro, um gigante cardume de peixes coloridos nadando ao redor dessa pessoa, ela sobre a afetação da quantidade de peixe e das diferentes cores, mas também tem a afetação do mar que deixa tudo menos denso e sua movimentação é fluida, leve, seu tônus muscular é sutil.

Eis a descrição do meu momento. Tudo acontece, o mundo parece me consumir, alias ele não só parece, ele consome, estou no meio de um mundo que acontece, as horas me chupam, os dias me percorrem, segundos e seus milésimos, fodem sem se preocupar, as vezes, muitas vezes, eu só gostaria de dar um pause, pronto agora eu vou dormi e quando acordar resolverei tudo isso que tem que ser feito, mas nada é assim, eu também não sei se quero parar agora, o mundo conspira tudo tão gostosamente e tudo parece se encaixar mesmo quando não é como eu gostaria que fosse.

Eu me vejo com tantas inspirações, idéias, afetações, me sinto grávida de tudo isso, na verdade minha gestação já chegou aos nove meses e eis o momento de parir tudo, é tão prazeroso viver, mesmo que tudo não vá como gostaria que fosse, mas agora busco formas de encaminhar tudo quanto gostaria.

Confuso, desconexo, sem sentido, complexo, compaixão, silêncio, perspicácia, amor.

Oi, você vem sempre aqui? Talvez, esse texto devesse ter um bom sentindo, mas acho que dispensei isso, essa explosão em mim, não tem sentido, para que transcrever o que não sou, eu danço exatamente por isso, danço o que sou, não seria na escrita que me enganaria, ou seria? Já não preciso responder, deixemos isso de lado e vamos viver.

Deixe um comentário

