A contemporaneidade

IMG_3566

Estava elucubrando, sobre a contemporaneidade e quantas reflexões, o mundo passa por um processo que se funde e mistura, se mescla, se joga, não é preciso mais ter ou ser algo fechado podemos ser tudo quanto queremos, não preciso me fechar em uma “tribo” ou “estilo”, mas posso ser toda mistura que vivo, todo meu processo e minhas experiências me fazem ser a mestiçagem que sou.

Que coisa gostosa eu poder ser tudo e não me anular, deixemos o mito do padronismo para lá, esse ai já não me pertence, sou fusão de vida, alma livre que percorre esse mundo afora degustando do viver e dos prazeres que posso ser!

Contemporaneidade o que é você? Venha me dizer, venha me fazer, nem sei ao menos o que estou a fazer, mas quero elucubrar um pouco sobre você, ser o que sou por completo sem anulações, sem me abandonar, o mundo me pertence e assim  prosseguimos…

Deixe um comentário

