Des…animo

IMG_3696

Era um dia tenso, as energias ultimamente andam densas, o desanimo, vez ou outra anda me perseguindo, mas gosto de contrariá-lo e mesmo sem o animo a me acompanhar vou prosseguindo.

O universo parece hora conspirar para desistência, mas o vício de não parar me faz ir no contrafluxo universal.

Hora ou outra quero desistir, e dizer você venceu, acabe logo com isso, as vezes me pergunto se é preciso mesmo continuar? Por que não acabar logo com toda essa luta? Simplesmente deixar que o universo ganhe e que eu entre para as estatísticas, sou mais uma derrotada pelo universo, fim.

As vezes eu me pergunto o que me move, o que me mantém em movimento, o que é isso?

Nesse exato momento eu não sei responder, mas é nesse exato momento que eu o sinto acontecer, não parar, mesmo sem vontade fazer aquilo que deve ser feito, mesmo sem nem querer me mover, executo.

AÇÃO, agimos todo momento, agimos para nos manter vivos.

Não quero escrever nesse momento, mas o faço, o que é isso que acontece?

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

