Deitada no rio da vida

IMG_5762

 

Deitada no rio da vida eu já não sei a hora de parar,

já não sei mas quando me levantar, já não sei mas quando reagir,

será que deitar no rio da vida é seguir o fluxo ou é esta contra ele?

É inércia é ócio?

Nós temos preconceito com o ócio, nos temos repúdio ao ócio,

nos não suportamos o ócio, mas o ócio é o que pode ser de mais gracioso nessa vida, é deitar no fluxo e aproveitar cada momento cada segundo em não fazer nada.

Mas eu?

Eu deitei no rio da vida pra me deixar levar, pra tentar ser visceral pra tentar estar presente em tudo quanto estou, tudo quanto sou, tudo quanto posso,

mas hoje já não sei se deitar no rio da vida é o que gosto.

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

