Afoguei-me

20131203-005403.jpg

 

Me encontrei extasiada quando submergir em mim, afoguei-me

E em um dia qualquer caminhava pela rua, quando afoguei-me, a estranha sensação de submersão em tudo quanto sou, em tudo quanto me indago, minhas estranhezas…

Fui salva de um afogamento por um sorriso de um desconhecido, que me fez voltar ao todo a esse universo complexo e gigante que estou.

Espero não afogar-me novamente.

Espero parar com minhas loucuras, espero a normalidade.

Espero.

Mentira eu não espero nada disso e nem creio que pararei um dia com todas minhas loucuras, pois o dia que houver chegado esse momento, então é o momento de transição de vida para vida, ou não. Já não sei mais nada…

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

