Nem deveria…

Eu nem deveria escrever hoje,  acho que queria me transbordar em lágrimas, mas não tenho vontade de chorar, já me afoguei, já fugi, já voltei, acho que só preciso de lágrimas, estou estranha, tem dias que a gente é estranha.

estou com falta dos abraços de despedidas.

e eu já nem sei por que mesmo eu comecei a escrever esse texto, eu nem deveria escrever hoje.

acho que ando precisando de férias, acho que ando precisando do clima de fim de ano, de amigos, de silêncio e solidão, de paixões súbitas, de tudo, ou de nada as vezes eu só precise transbordar em lágrimas.

a gente passa o tempo todo dizendo que precisa de alguma coisa, na verdade eu não preciso de nada,

para ser feliz é bem simples na verdade, só complicamos, eu to complicando agora, sou complicada sempre.

Silêncio.

por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

