ahã??

20131203-005924.jpg

Você tinha morrido

Eu acordei com a sensação de que você tinha morrido, isso é tão estranho, a gente para pra pensar na morte e na vida, quando pensa que alguém próximo, alguém que amamos morreu, o fluxo da vida inclui morte, morrer é vida, a gente tem que esta preparado para se despedir das pessoas, eu saberia hoje como me despedir de você?

Talvez.

Minha racionalidade as vezes me choca, eu sou tão racional, eu não paro tenho que esta preparada para tudo, acho que é esse o meu mal.

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

