Menino bonito

IMG_5365

Esse rapaz,

já faz tempo que me rouba atenção,

me faz te procurar entre a multidão,

não entendo

temos vontade,

queremos,

aproximamos

a timidez

você cruza os braços,

eu quero te agarrar,

você esta tão tímido que se sustenta com o peso na borda externa do pé,

eu me aproximo mais,

abraço,

vou sutilmente me aproximando,

quando você se vai, some novamente na multidão,

“e o que é um beijo se eu posso ter o seu olhar?”

Menino bonito, fugiu novamente e o sutil romance, não acontece, escapou talvez ele nunca exista, talvez esse seja o fim, menino bonito se vai e acabou, talvez tenha que ser assim.

Por: Nininha Albuquerque

Deixe um comentário

