as vezes

1383959_511815955581900_1941325852_n

As vezes bate uma vontade de chorar, desistir de tudo, esperar a hora da morte, o cansaço me toma, quase que me sinto um peixe nadando contra a maré, o sistema te faz chorar tantas vezes, te viola de tantas maneiras, mas então penso, como eu que já sobrevivi a 3 tentativas de assassinato, passar fome, dormir na rua, racismo, roubo de dinheiro, de idéias, de projetos, de vida, como eu penso em desistir agora, que já consegui passar por tudo isso? É ai que uma guerreira que não sei por que insiste em viver em mim, me faz novamente levantar e voltar a luta, eu não me dou o a escolha de desistir, uma hora o jogo vira e quem sabe é chegado o grande momento, mas se não virar, levarei comigo sempre a certeza de ter dado o máximo e meu melhor, sem mazelas ou depressão somente seguimos.

(Inspirar, expirar, transpirar, não pirar) mantra do momento.

Deixe um comentário

