Da vida, todas reações

Hoje fazem 95 dias que fui assaltada, como o tempo passa depressa

Em pouco ou longo tempo fui ao inferno e voltei, é com essa sensação que inicio dezembro o tão falado último mês do ano, vivemos a espera de outros dias, mas talvez seja nossa pequena fuga quando o presente parece nos torturar, foram dias difíceis que pareciam intermináveis em uma onda de acontecimentos drásticos, que pareciam não acabar nunca, e hoje percebo que foram apenas 95 dias, na verdade um pouco mais, já que uma semana antes tudo se iniciava a série de acontecimentos que trariam a tona o que de fato sou.

Nas palavras, nas leituras, nos ensinamentos tudo é muito bonito e até aparenta ser fácil de realizar, porém é na vida real que de fato temos que colocar em prática o que escrevemos, não desanimar e não demandar energia demais para as negatividades. É como em uma palestra uma velha mestra disse, “Ser feliz, pacífico e amar o mundo, no alto da montanha cercado somente pelas árvores é fácil, difícil mesmo é se manter assim entre as pessoas no cotidiano comum” essa é uma boa definição para o tempo que vivi e tenho vivido, se manter em paz em meio ao mundo que resolve desmoronar na sua cabeça é um grande desafio. No princípio foi muito difícil não me deixar abalar e deixar que uma onda de pensamentos negativos estivessem presentes, mas com o tempo percebi que era preciso de fato rever a intensidade energética que eu colocava em cada um dos fatos e aos poucos tudo foi se modificando de a drástica realidade que a vida vive a me colocar, socorro não aguento mais, para eu tenho que aprender e entender os significados que a vida quer me mostrar, talvez eu não tenha aprendido o suficiente. Foi importante viver tudo que a vida propôs até agora, e de fato talvez eu não tenha mais tanta força para suportar tudo, mas o importante é que sobrevivi, e enfim é dezembro e na avassaladora contagem de tempo o ano esta preste a se acabar e no looping de um novo ano tudo há de se renovar.

Deixe um comentário

