Guardando sutilezas

Foto por: Tahira

Cheiro,

Sabores,

Sensações

Brisas,

Toques

Pele,

Recortes,

Eu ando sempre a colecionar pequenas sutilezas dessas que cada um  traz em meio a loucura dos encontros, guardo de cada alguma pequenez de detalhe que me trará sorrisos de canto de boca, delicados e discretos, lembrando de cada encontro com cada pessoa, sou uma colecionadora de sutilezas, sou uma colecionadora de sensações, sou uma colecionadora de lembranças, quem sabe um dia eu colecione algo mais, talvez eu deixe de ser tão nostálgica, talvez eu deixe de me perder nas boas lembranças, talvez eu deixe de ser todos esses momentos, quem sabe um dia eu deixe de colecionar, quem sabe um dia a terra não deixa de girar, quem sabe alguma coisa e pode me explicar?

Deixe um comentário

