Aqui

Processed with VSCOcam with t1 preset

É que as vezes eu fico aqui pensando em como tudo seria se eu tivesse feito outras escolhas, mas me dou conta de que o passado não faz mais parte desse momento, então eu fico aqui deitada só esperando o tempo passar, sem vontade de sair do meu casulo, sem vontade de me levantar, aproveito a brisa artificial do ventilador e permaneço aqui por horas, é bom deixar as horas passarem sem precisar correr, sem precisar agir, é bom deixar passar o tempo que quando passa já não mais me pertence, mas é que as vezes eu penso tanto em tudo que não mais me pertence, as vezes, as vezes, as vezes…

Deixe um comentário

