h.u.m.a.n.x

as vezes explode em mim tantas sensações que não sei o que fazer sento e choro talvez seja por hora a solução mais simples a fazer no momento sempre que gaia vem me mostrar que sou dela sou terra sou humana eu me transbordo e não sei o que fazer ser humana quer dizer que tenho todas vulnerabilidades tenho dores choro sorrio e mixo minhas emoções em uma velocidade incrível tenho opções e posso mudar tudo a qualquer momento posso ir aonde quiser fazer coisas que ficarão eternas e que também posso passar sem nada ter feito que sou viva e que quando não mais for terei meus restos como alimento para os vermes que respiro e que minhas células vivem em constante movimento que oxigeno sangue que defeco que choro choro choro ser humana é tão complexo e estranho e ser humana mulher talvez tenha uma complexidade ainda maior pois me lembro que posso gerar vida que ovulo que sangro que sou sensível que sou forte que preciso lutar ser humana o que é bem ser isso? Ainda não entendo bem mas prossigo nessa explosão que acontece em mim Talvez um dia todo ser humano entenda o que é ser talvez um dia sejamos mais que apenas humanos mas sejamos humanitários e quem sabe assim tudo se transformará?

Não preciso de vírgulas…

Deixe um comentário

