1

IMG_1333

Eu me perco sempre nesse caminho, talvez seja por isso que hora ou outra estou na busca por me encontrar, por me fazer ser melhor, por entender o lugar que me encontro no mundo presente, talvez se eu não tivesse a incrível mania de ficar me perdendo, eu tenho leves surtos de sensações, surtos de prisões, sempre que me deixo demais viver somente de maneira sistêmica, dentro desses padrões em meio aos compromissos e ao caos total eu surto, preciso de tempos espaçados, preciso de viver, respirar, respirar, respirar, respirar, respirar, hoje sou assim a um tempo atrás não, tudo era corrido um fluxo interminável de contínuas atividades e sem descanso, mas no presente eu preciso de uma pausa e de respirar, respirar, respirar, preciso de um tempo lento para pensar, preciso de um tempo grande para viver, talvez no futuro se transforme e tudo seja diferente, mas são tantos talvez, entre tantos porquês, que agora eu só vou encontrar meu tempo e local de descanso ideial, descanso não, minha pausa, o que quer que pausa signifique para você…

Deixe um comentário

