3

Processed with VSCOcam with m5 preset

Queria mentir para mim, mentir apenas mentir e me fazer acreditar que tudo vivido tivesse sido tão forte para você como foi para mim, mas verdade é simples e talvez por isso tão dolorosa para mim, não foi, cada pessoa sente as coisas de maneiras diferentes e eu senti intenso e forte, arrebatador e avassalador, enquanto para você foi apenas algo corriqueiro, deveria eu te condenar por isso? Jamais, eu devo sim respeitar sua maneira e seu sentir, talvez por tudo que trago comigo tenha sido tão forte, minhas experiências tenham potencializado tudo, e eu ter sentido tudo de tal maneira, não fosse motivo para também  me condenar por isso? Não, de maneira alguma, a cada pessoa uma reação, uma maneira de ser afetada pelo mundo, e comigo ao longo desses anos todos foi intenso, visceral e tão profundo, me rendendo danças, textos, divagações. Hoje observando como o desenrolar da história trouxe uma sensação única, um final surpreendente, aliás, não sinto ser o final de tudo, pois isso tem o tom mais dramático do que deveria, mas é sim o fim de um ciclo, talvez a sensação de vazio que agora fica, seja pelo apego, apego não a você pois com a distância esse já não existia a muito tempo, mas apego a sensação de te querer, dos medos e dos porquês de tudo que a vida nos proporcionou, eis então o momento de abrir espaço para o novo, talvez seja a hora de perder essa mania de manter amores imaculados, de gostar tanto dessas histórias sem fim, talvez essa seja a hora ideal para dar um fim nisso, deixar todo o passado com um fim, mesmo as histórias que não receberam fim agora começaram a receber, eis o momento de deixar elas no tempo em que foi vivida e partir para novos encontros, novos ares, novos mundos, a sensação limpar os armários e doar tudo aquilo que não mais esta sendo usado, abrindo espaço para outras coisas. Vou desapegar, me libertar de mim e de todas essas micro-prisões que faço para mim, e esse texto foi somente para te dizer adeus.

Deixe um comentário

