8

  Beijar seus lábios secos, estes mesmo que a seca do cerrado esta a beijar, sentir seu cheiro, este que se parece com o das flores da noite que exalam nas ruas escuras da madrugada, observar seu olhar marejar enquanto você conta sua história de vida,me aconchegar no seu abraço, acariciar seus cachinhos enquanto você tenta explicar alguma coisa sem nexo e sorrir com o olhar, me trouxeram então a paz necessária, talvez não fosse necessária, mas era o que o momento pedia, eu que já havia novamente me fadigado das histórias de prazer e das pessoas misteriosas me encontrei com seu olhar naquela velha e já conhecida pista de dança, sua beleza me deixou estática, ao mesmo tempo que seu ar distante me fez perceber como você é dessas pessoas discretas e simples que só fazem o que querem, mas que quando querem fazem intensamente.

Intensidade, dessas que não fossem só sexuais, talvez fosse isso que estava faltando para dar uma equilibrada na balança. em cada beijo no testa, em cada abraço apertado, em cada beijo na mão, em cada carinho, em cada sorriso, em cada silêncio, todos esses mergulhados nas profundezas da intensidade, e não nada de amor, paixões e ilusões, se vai durar, não importar, o que basta é apenas o micro-momento do agora, sempre esse é o que vale.

Deixe um comentário

