Retirar a figura da Medina

  
Depois de algum tempo sempre aprendemos a hora de fazer uma boa retirada da nossa figura, uma saída à francesa, uma retirada estratégica, um recolhimento necessário, e eu não diferente de ninguém também aprendi a fazer essas peripécias…Desapegar das virtualidades do cotidiano, eis que o momento necessita de sermos mais humana no real, deixemos de lado as obsessões do facebook e vamos nos diverti em outras redes, viver mais no dia dia e descobri essas redes bacanudas e divertidas que há, voltar mais aqui no bloguito da baguncinha boa, e gastar quem sabe umas boas horas escrevendo um tcc, é para sempre? Não, não digamos que é apenas umas férias temporária uma retirada da figura na Medina, necessária e com toda certeza cheia de leveza, em meio a esse mundo tão cruel evitar certas agressões tem seu enorme tom de leveza. 

Ao que parece agora sim o ano começou, então eis a hora de botar projetos em pratica e deixar o mundo girar e ir aproveitando esse fluxo… Ahhhh e onde me encontrar? 

   nininhaalbuquerque

   @ninalbuquerque
   ninatrash 

  negrosinspiracao 

Eu to por aí, mas também to pelo mundo, se quiser me ligar me chamar para um café, um por do sol, uma prosa boa é só falar que te dou meu número meu endereço, meu chamego…

Deixe um comentário

