Figurino videoclipe

No fim do ano passado fui convidada para fazer o figurino do novo videoclipe da banda Ataque Beliz, eu que já acompanho o trabalho deles a algum tempo fiquei bem feliz com o convite, pois era em uma pegada que eu curto muito fazer, eis que agora veio o resultado final, e fiquei muito feliz com tudo, vejam vocês o videoclipe  
Algumas fotos do making of  

    
    
 

E para fechar com chave de ouro do lacry puro, saímos também em divulgação no site AFROPUNK, POW POW POW POW 

  

Deixe um comentário

