17

   
 

Nós perdemos, infelizmente perdemos e estamos perdidos, essa frase seria ótima se tivéssemos em uma viagem espacial intergaláctica, mas não estamos? O fato importante agora é, perdemos,  para nós mesmos, deixamos o ego ganhar, mas o que seria o ego? O que seria tudo isso? Às vezes eu me pergunto se alguma vez ganhamos, ou se apenas algumas pessoas pontuais conseguiram em seu processo não deixar ele ganhar, por mais que eu estude, hora ou outra me vejo sendo levada por esse que se camufla com diversos sentimentos, desejos, vontades, necessidades desnecessárias, eu me pergunto, eu questiono e ainda sim sou pega, sou envolvida e acabo me perdendo, luto para não ficar e saio novamente, antes parecia mais fácil, porém era mesmo? A nostalgia de sempre achar que no passado era tudo mais brilhante e simples, quando verdadeiramente não sabemos se cabe tal afirmação, apenas era diferente, hoje temos mais tropeços em likes, em exposições virtuais, porém continuamos aqui na viagem egoíca de tentar ser importante o tempo todo, percebo então agora o que havia me desestimulado de criar, de querer fazer, não queria participar da corrida egoíca do ser importante, por isso me disfarcei tantos meses de ser comum, apenas uma trabalhadora sobrevivente sem grandes vivências nem necessidades, uau, demorei tanto tempo para perceber isso. Não quero ser importante, apenas quero ser real. Quero ser com vida, por inteiro, não quero ser mais um produto, não quero me perfazer, não quero mostrar camuflagem, só quero viver intensa, real, verdadeira, por completo em uma vida simples, mas minha, uma vida sem necessariamente grandes acontecimentos, uma vida que me inspire a ser melhor para mim e para o mundo, uma vida que me rodei de pessoas que me inspiram que me fazem bem, uma vida onde sorrir não precisa ser exposto. Procurar novas alternativas para esses caminhos, talvez seja a hora de reencontrar novas opções.

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

